Premiações

O Colégio Dante Alighieri prepara seus alunos para ocuparem a vanguarda em todas as áreas do conhecimento. E o estímulo à participação em olimpíadas nacionais e internacionais é um meio importante para que se atinja este objetivo.

Soma-se a isso o peso que eventos como esses ganharam nos últimos anos, quando universidades públicas de alta concorrência passaram a oferecer vagas em seus cursos de graduação para os estudantes medalhistas em olimpíadas científicas.

Assim, as diversas medalhas e premiações conquistadas ao longo de sua história centenária mostram que o Dante está no caminho certo, evidenciando a excelência do ensino e o nosso comprometimento com a educação de qualidade.

Medalhas em 2023 (Olimpíadas Externas)

Ouro

Prata

Menção Honrosa