Vôlei do Dante é campeão!

Publicado em 2 de abril de 2018 às 18:03

Os times de vôlei do Dante saíram campeões do Festival de Voleibol do Colégio Santo Américo, realizado no dia 24 de março. O festival reúne alunos dos colégios Salesiano, Mackenzie, Dante e o anfitrião Santo Américo em uma disputa quadrangular, em que os times jogam dois sets contra cada equipe adversária.

O time que representou o Dante foi a equipe feminina de até 12 anos. As meninas ganharam dois sets seguidos contra o Mackenzie e o Salesiano e empataram contra o Santo Américo, mas saíram campeãs pela quantidade acumulada de pontos. Na ocasião, nossas atletas também estrearam o novo uniforme do time, que as deixou mais confortáveis e estilosas em quadra.

“Nós participamos desse torneio há cerca de oito anos, já. É uma competição um pouco mais leve, mas é uma ótima maneira de estrear o ano e perder o nervosismo para entrar em quadra”, comentou o professor e técnico de vôlei Luis Patrício. “As meninas adoraram e já saíram com um excelente resultado, começando 2018 com o pé direito”, afirmou ele.