Ex-aluno integra lista dos 100 brasileiros mais marcantes em Nova York

Publicado em 20 de setembro de 2010 às 12:50

O ex-aluno Rafael Azzi é um dos brasileiros que mais agitam a Big Apple, de acordo com a edição de setembro da revista americana Vogue, que celebrou o mês da independência do Brasil com uma votação na internet dirigida à comunidade brasileira em Nova York.

Rafael Azzi, formado em Publicidade e Marketing pela FAAP, é o nome forte por trás das negociações do designer de joias Jack Vartanian, que possui escritórios e lojas nos Estados Unidos e no Brasil. Há um ano e meio em Nova York, Azzi é o responsável pelas operações internacionais e pelo marketing da grife de Vartanian.