Dante recebe prêmio por apoio a deficientes visuais

Publicado em 26 de maio de 2015 às 14:36

O Colégio Dante Alighieri recebeu, no dia 19 de maio, o reconhecimento “Parceiros de Visão – Bronze”, da organização sem fins lucrativos Fundação Dorina Nowill para Cegos. A homenagem tem como objetivo agradecer e valorizar a contribuição feita pelo Colégio no decorrer do ano de 2014, em favor da própria Fundação.

O evento “Parceiros de Visão” – que está na sua 16ª edição – homenageou os patrocinadores e parceiros da entidade que apoiam projetos voltados à distribuição de livros e à oferta de serviços tais como os de reabilitação, educação especial, empregabilidade e clínica de baixa visão.

A Fundação Dorina se dedica, há mais de seis décadas, à inclusão social de deficientes visuais por meio da produção e distribuição de livros braile. Atualmente, conta com cerca de 2.500 escolas, bibliotecas e organizações por todo o Brasil.

Créditos: Ofício da Imagem Fotografia e Filmagem