Dante cria módulo de Matemática para Ensino Médio

Publicado em 1 de julho de 2015 às 16:15

Alunos da 3ª série do Ensino Médio participaram, no decorrer de junho, do módulo de Matemática “Números Binomiais”. Focado em desenvolver nos alunos a capacidade de resolver situações-problemas relacionadas ao assunto, o módulo foi desenvolvido para aprofundar conteúdo com que os alunos têm contato no decorrer do Ensino Médio e que podem ter grande valor nos vestibulares.

A coordenadora de Matemática, professora Gladys Canale, explicou que a participação nas atividades pode colaborar com o desempenho dos alunos em vestibulares da área de Exatas, como os da FGV e do Insper, além das provas da segunda fase da Fuvest.