Colégio terá novos vestiários a partir de junho

Publicado em 25 de maio de 2010 às 13:55

Os vestiários do ginásio de esportes do Colégio Dante Alighieri passaram por reformas para melhor atender às necessidades dos alunos e visitantes em suas práticas esportivas.

O espaço, liberado para uso a partir de junho de 2010, apresenta uma decoração moderna, que incluiu bancos de design arrojado e cores marcantes. Somam-se a isso os armários para o armazenamento de pertences e a área destinada aos banhos, que conta com cabines individuais. O conjunto foi pensado para dar mais conforto aos usuários, sem deixar de lado a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente.