Alunos participam de atividades na Semana da Criança

Publicado em 4 de novembro de 2015 às 17:49

O Colégio Dante Alighieri realizou, entre os dias 5 e 10 de outubro, a tradicional Semana da Criança, período em que os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participam de diversas atividades para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12.

Como de costume, o Departamento de Educação Física colaborou realizando gincanas esportivas e lúdicas com as crianças do Ensino Fundamental I. Em outra série de atrações, os alunos participaram de atividades como sessões de cinema, oficinas de arte, encontros de contação de histórias, baile à fantasia e festa do pijama, sem falar em brincadeiras com massinha de farinha e apresentação de mágica.