Alunos dos cursos livres realizam apresentações

Publicado em 1 de dezembro de 2012 às 15:19

Encerrando as atividades de 2012, entre o final de outubro e o começo de dezembro, os alunos dos diversos cursos livres oferecidos pelo Colégio Dante Alighieri realizaram apresentações de seus trabalhos.

Os grupos de teatro, por exemplo, encenaram as peças “Príncipes e princesas, sapos e lagartos”, “Retalhos da Vida”, “Bailei na Curva” e “Um auto de amadurecimento: entre encontros e desencontros, nascemos, crescemos e envelhecemos…”. Além disso, houve uma aula aberta para os pais dos alunos do Complementar.

O curso de jazz, por sua vez, apresentou o espetáculo “As aventuras de Peter Pan”. Alunos dos cursos de violão, capoeira, kung fu, guitarra, teclado e ballet também mostraram ao público um pouco do trabalho desenvolvido ao longo do ano.

As inscrições para os cursos livres 2013 estarão abertas a partir de janeiro em um stand no “lojão” de materiais escolares no Colégio Dante Alighieri. Já em fevereiro, os interessados deverão se dirigir à sala 49-A do edifício Leonardo.