Mudanças no Plantão de Dúvidas de Língua Portuguesa

Publicado em 7 de março de 2017 às 17:53
Categorias:

Nova Configuração do Curso de Língua Portuguesa conta com Plantão de Dúvidas que atenderá às demandas específicas dos alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio nas três frentes do Componente Curricular: Linguística Textual, Produção Textual (EFII e EM) e Literatura (EM).

Os plantões ocorrerão em todas as sextas-feiras, nos seguintes horários: – das 10h20 às 11h05 – para as turmas que estudam à tarde – sala 45 – das 14h10 às 14h55 – para as turmas que estudam pela manhã – sala 42 Não há necessidade de inscrição prévia.

Esses horários serão utilizados também para os alunos desenvolverem as avaliações de 2ª. chamada de Produção Textual. Para as 2as. chamadas, os alunos devem efetuar a solicitação pelo Home Dante.