Insper homenageia CDA por qualidade de ensino

Publicado em 20 de dezembro de 2012 às 14:56

O Colégio Dante Alighieri recebeu, recentemente, uma placa de reconhecimento do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), instituição de ensino superior que foca as áreas de economia e negócios. A homenagem constitui um elogio à qualidade do ensino oferecido pelo Dante, responsável, segundo o Insper, pelo ótimo desempenho dos alunos do Colégio nos vestibulares de admissão em seus cursos.

O diretor geral pedagógico, prof. Lauro Spaggiari, e a coordenadora do Serviço de Orientação Educacional, profª Silvana Leporace, receberam o coordenador de vestibulares da instituição, Vinícius de Bragança Müller e Oliveira, para a entrega da placa.

O professor Lauro agradeceu, em nome do Colégio, a atitude do instituto. “É uma satisfação ver o Colégio recebendo esta homenagem em reconhecimento ao nosso bom trabalho desenvolvido na formação dos alunos, que, aqui, são preparados para os vestibulares e para a vida”, afirmou. “Isso também reforça às famílias que escolher o Dante para a educação básica de seus filhos é uma excelente opção para que posteriormente galguem, com sucesso, novos passos nas melhores universidades brasileiras.”