High School promove feira de universidades estrangeiras no Dante

Publicado em 16 de outubro de 2017 às 11:24

A High School do Colégio Dante Alighieri promoveu, no dia 2 de outubro, uma feira de universidades estrangeiras, realizada no próprio Colégio e em parceria com a BMI (Business Marketing International). O evento teve como objetivo levar informação aos alunos referente aos processos seletivos de diferentes instituições.

Ao todo foram 20 representantes para as mais diversas universidades de diferentes países, como Portugal, Estados Unidos, Canadá, Austrália e Inglaterra. Nos stands, os dantianos podiam tirar suas dúvidas a respeito das instituições, além de entender melhor como funciona o processo de admissão e a grade curricular.

“É uma oportunidade de aproximar essas universidades dos alunos, que, por consequência, obtêm uma maior facilidade em receber as informações referentes a essas instituições”, afirmou Priscilla Gomes, gerente de produtos sênior da BMI.

“Esse tipo de feira proporciona que os alunos tenham um leque maior de escolhas”, afirmou a professora Rossella Beer, coordenadora da High School. “Eles têm acesso a opções que não imaginavam, opções extraordinárias”, completou.

no images were found