Festa do Livro emociona a plateia

Publicado em 13 de setembro de 2011 às 19:00
Categorias: , ,

Por Beatriz Sabetta

No dia 10 de setembro de 2011, ocorreu a Festa do Livro para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, no ginásio de esportes do Colégio Dante Alighieri.

As crianças deram um show. Entraram ao som de Pavarotti, com os pais de todos os alunos festejando, batendo palmas e prestigiando seus filhos.

Após terem recebido o livro de suas professoras, as crianças apresentaram as músicas “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo, e “Overture”, parte IV, da ópera Guilherme Tell, de Gioachino Rossini, e fizeram o público se emocionar com a bela exibição.

O brilho no olhar de cada criança que subia no palco demonstrava o amor e o carinho que elas sentem por esse Colégio, que este ano completa 100 anos.

“O Dante tem cem anos, mas não parece que ele é velho”, disse uma das crianças em um vídeo exibido durante a Festa.

, ,