Dante reúne ex-alunos em caminhada de 85 anos da AEDA

Publicado em 23 de novembro de 2015 às 14:11

Em comemoração aos 85 anos da AEDA (Associação de Ex-alunos do Dante Alighieri), ex-alunos do Colégio Dante Alighieri participaram, em 24 de outubro, de uma caminhada esportiva, ao término da qual puderam se servir de um café da manhã bastante variado e nutritivo.

Essa foi mais uma das atividades especiais promovidas neste ano pela AEDA em parceria com o Colégio, à qual se soma, por exemplo, a apresentação, em 7 de agosto, da orquestra Filarmônica Bachiana Sesi-SP, regida pelo maestro João Carlos Martins.

Realizada dentro do Parque Trianon, a caminhada percorreu, em uma manhã amena, um trajeto de exatamente um quilômetro. Findada a atividade, os ex-alunos se reuniram no pátio central do Colégio para degustar o café da manhã, ao qual não faltou, é claro, uma pitada de nostalgia do tempo em que ali eram estudantes.