Dante leva alunos do Jardim ao Zoológico

Publicado em 15 de setembro de 2015 às 14:01
Categorias: , ,

Alunos do Jardim do Colégio Dante Alighieri foram, no decorrer de agosto, ao Parque Zoológico de São Paulo. Lá, eles viram de perto dezenas de espécimes de diversas regiões do planeta. Atualmente, são mais de 3,2 mil animais vivendo no ambiente, ante os 400 moradores à época da construção do parque, em 1958.

Embora a excursão tenha, em princípio, ligação com os ensinos dados em sala de aula, ela também se abre a outros propósitos. Além de conhecerem, de perto, animais de que ouviram falar, as crianças têm a oportunidade de saber um pouco mais a respeito da importância da preservação do meio ambiente.

, ,