Colégio lança coleção encadernada da Dante Cultural

Publicado em 13 de setembro de 2013 às 14:23

Os apreciadores da Dante Cultural têm agora a oportunidade de adquirir a coleção dos 21 primeiros números da revista, que foram encadernados em três volumes de sete exemplares.

A revista Dante Cultural é um veículo difusor das culturas brasileira e italiana. Seus textos destacam a presença da italianidade em diversos segmentos da sociedade e da arte, como a literatura, o teatro, a música, o cinema e a gastronomia.

Os interessados na aquisição podem entrar em contato com a papelaria do Colégio por meio do telefone 3179-4400, ramal 4155. Pais, alunos e colaboradores da Escola também poderão comprar a coleção por meio da loja virtual.