Colégio controlará acesso de pessoas

Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 18:34

Depois da construção de uma nova portaria para entrada de funcionários e fornecedores, com grande aumento da segurança nesse quesito, as Diretorias Executiva e Pedagógica estão fortemente empenhadas em dar continuidade ao controle de acesso de pessoas à Escola, bem como à monitoração da saída dos alunos.

Vale ressaltar que o projeto é bastante complexo, devido a fatores como o número de portarias, o tamanho da área da Escola, o movimento de saída dos ônibus e o grande número de pessoas envolvidas. Entretanto, tão logo existam definições  a respeito das medidas que serão tomadas, as Diretorias informarão a todos os interessados.