3º ano faz estudo de meio no Jardim Botânico

Publicado em 24 de setembro de 2014 às 9:42

Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental do Colégio Dante Alighieri visitaram o Jardim Botânico de São Paulo no início de setembro. O objetivo dos dantianos foi realizar um estudo de meio explorando os recursos oferecidos no local.

Assim, acompanhados de professores e monitores da ATM Turismo, os alunos estudaram as plantas e aspectos da cadeia alimentar.

“Todas as nossas excursões são feitas para complementar o conteúdo visto em sala de aula”, explicou a professora Symone Oliveira, coordenadora do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental. “As saídas com acompanhamento da ATM geralmente têm um fundo recreativo, o que dá à atividade um caráter pedagógico e lúdico”, completou.