Presidente do Colégio entrega medalhas para alunos premiados na OBR 2010

Publicado em 10 de junho de 2011 às 13:10

O presidente do Colégio Dante Alighieri, dr. José de Oliveira Messina, , no período de 30 de maio a 8 de junho, entregou aos alunos que participaram da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) de 2010 as medalhas de que foram merecedores conforme a classificação ali obtida.

Ao todo, foram oito medalhas de ouro, nove de prata e nove de bronze, conquistadas pelos estudantes de Robótica das turmas de Projeto Robotizado Intermediários I e II e da GEETec. Os alunos premiados foram: Gabriel Lopes Carvalho, Pedro Silveira Prodonoff, Vitor Martes Sternlicht, Isabella de Freitas Tavares, Leonardo Castelli S. Iaconivi, Mariana Carneiro de Souza, Nicolas Arruga Oberhuber, Felipe Malzoni Bernardi, Pedro Marques Braga, Luiz Henrique Luka Mingrone, Ana Carolina Paixão de Queiroz e Rafael Albuquerque Maia. Os premiados Mariana, Felipe, Ana e Isabella também conquistaram a medalha de ouro de Melhor Aluno da Escola, cada um na sua categoria.