OS DOIS TERRÍVEIS

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 11:16
Categorias:

Autor: Marc Barnett e Jory John

Sinopse: Miles morava perto do mar. Miles tinha amigos. Miles era o garoto mais terrível de sua escola… Como ele vai conseguir sobreviver numa cidade chamada Vale do Bocejo? O mundo das travessuras está prestes a ser reinventado. Uma dupla imbatível na pregação de peças surge onde menos se espera: ali, na entediante cidade de Vale do Bocejo, famosa por ter muitas vacas. Acostumado a ser o mais terrível de onde morava, Miles Murphy está decidido a manter sua fama em sua nova cidade, para a qual se mudou muito a contragosto. Só que Vale do Bocejo já tem seu rei das travessuras, e, para roubar o posto, Miles vai ter que se superar.