Saiba tudo sobre a Bocconi!

Publicado em 6 de maio de 2022 às 13:42
Categorias: , ,

A tradicional Universidade de Bocconi, em Milão, realizará no dia 21 de maio o evento Open Day, dedicado a estudantes internacionais do Ensino Médio que desejam conhecer mais a fundo uma das instituições de ensino mais prestigiadas do mundo nas áreas de economia e finanças. O evento ocorrerá tanto no formato on-line como no presencial. Os interessados em participar deverão se inscrever aqui.

A programação conta com uma série de atividades que fornecerão ao público informações detalhadas acerca dos cursos de graduação e serviços oferecidos pela universidade, além dos processos de admissão.

No Open Day, os participantes terão a oportunidade de fazer um tour pelo campus e interagir com alunos da Bocconi, podendo indagá-los sobre o conteúdo dos cursos e a rotina na universidade, fundada em 1902. Ambas as atividades também estarão disponíveis para quem se inscrever no formato virtual.

Além disso, há a possibilidade de realizar um simulado do exame de ingresso na Bocconi nos dias 23, 24 e 25 de maio. Aos interessados, a inscrição para o teste é feita durante o preenchimento do formulário para a participação no Open Day.

A sessão on-line dedicada aos estudantes internacionais, em inglês ou italiano, ocorrerá em 21 de maio, entre 7h30 e 14h (no horário de Brasília). Para quem estiver em Milão, as atividades acontecem no mesmo dia, das 12h30 às 17h30 (no horário local).

, ,