Melhores alunos do Dante são premiados

Publicado em 2 de abril de 2018 às 15:36

Trinta alunos do Dante foram premiados graças ao seu excelente desempenho escolar. A premiação é uma tradição no Dante, realizada todo ano, e conta com uma cerimônia em que os alunos selecionados são homenageados. Em 2018, a premiação ocorreu no dia 28 de fevereiro no auditório Miro Noschese com a presença dos familiares.

“Acreditamos muito na valorização dos alunos que se empenham”, afirma a professora Silvana Leporace, diretora-geral pedagógica do Colégio. Segundo ela, a homenagem é também uma forma de valorizar o trabalho dos professores e o incentivo e o apoio das famílias, além de dar importância ao conhecimento acadêmico.

“Bons alunos serão, no futuro, bons profissionais e boas pessoas. E são eles que poderão mudar o mundo para melhor. Por isso, temos de incentivar cada vez mais a busca pela educação de qualidade, a curiosidade e o aprendizado. Isso sem contar que é um orgulho imenso, tanto para nós quanto para as famílias”, explica Silvana.

Confira aqui a lista completa dos alunos premiados.