LEONARDO

Publicado em 24 de setembro de 2019 às 18:46
Categorias:

Autor: Canato

Sinopse: Dom é um menino muito aplicado na escola e ligado à arte. Desde pequeno, ouvia histórias de grandes artistas contadas por seu pai, que, infelizmente, morreu quando o menino tinha apenas 8 anos, mas as lembranças das histórias permanecem até hoje em suas memórias. Depois de uma tarefa sobre arte para realizar em casa, Dom mergulha no mundo da imaginação e encontra o artista por quem sempre teve admiração: Leonardo da Vinci. Em uma narrativa fascinante e cheia de aventuras, Dom auxiliará Leonardo em suas pinturas, eternizando o quadro de Dona Lisa de uma forma toda especial. Dom das Artes: Leonardo apresenta a arte de forma singular e mostra o quão surpreendente pode ser a nossa imaginação.