Ex-aluna do Dante concluiu curso de engenharia em 1º lugar

Publicado em 24 de junho de 2015 às 10:47

A ex-aluna do Colégio Dante Alighieri e, agora, engenheira formada, Fernanda Cavallari concluiu o curso de Engenharia Ambiental da Universidade Estadual Paulista (UNESP) – Rio Claro – obtendo, na classificação geral dos alunos da turma, o primeiro lugar.

Com essa conquista, a dantiana será homenageada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) e receberá o prêmio “CREA-SP de Formação Profissional”.

“Desde o instante em que decidi que meu sonho era ser engenheira, busquei algo que fosse muito mais do que apenas uma profissão, uma carreira, mas, sim, um estilo de vida”, afirmou Fernanda. “O Dante foi muito mais que um colégio na minha vida. Foi onde eu aprendi a ser cidadã, a encontrar bons amigos e me dedicar a conquistar meus objetivos”, completou.

F_Cavallari