Em parceria com a Agaxtur, Colégio realizará cruzeiro marítimo em 2012

Publicado em 26 de março de 2011 às 15:01

Após o sucesso do cruzeiro comemorativo do centenário, e em atendimento aos inúmeros pedidos, o Colégio Dante Alighieri, em parceria com a Agaxtur Turismo, irá realizar, de 22 a 29 de janeiro de 2012, um novo passeio marítimo para alunos, ex-alunos, funcionários e interessados, de forma a promover o lazer e integração de todos.

Denominada “Cruzeiro Família Dante e Amigos”, a viagem será realizada no Splendour of the Seas, um luxuoso navio que possui um lobby de sete andares e um solário com uma piscina interna e externa.  O roteiro abrangerá três escalas, com o navio saindo do porto de Santos e passando por Punta Del Este, Buenos Aires e Montevidéu.