Educação Física inicia atividades de treinamento de 2011

Publicado em 15 de fevereiro de 2011 às 20:12

O Departamento de Educação Física deu início, no dia 7 de fevereiro, às atividades de treinamento esportivo de 2011.  Este ano, os alunos interessados nos treinos terão mais opções de times e chances de seleção.

A fase de treinamento e escolha de jogadores mais bem qualificados para o ingressos nos times terá duração de três semanas. Após esse período, aqueles que não forem escalados serão ainda observados durante as aulas regulares e, caso se mostrem aptos, poderão ser chamados pelos professores para entrar na equipe.

A grande novidade de 2011 é que, após pedidos dos alunos, foram criados times masculinos de handebol e voleibol.

Em 2011, o Colégio participará de várias competições escolares importantes, como a Oliarqui, a Mack Esporte e a Liga Escolar, torneio no qual o Dante Alighieri ganhou o troféu de campeão geral em 2010.