Diretoria Pedagógica do Colégio visita a Febrace

Publicado em 25 de março de 2011 às 14:59

A Diretoria Pedagógica do Colégio Dante Alighieri visitou, no dia 24 de março, a 9ª edição da Febrace – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, para acompanhar os projetos finalistas dos alunos do Colégio.  Na visita, estavam presentes o diretor geral pedagógico, profº Lauro Spaggiari, os assistentes da Diretoria profª Suely Matiskei e profº Luis Patrício Arriagada, bem como as orientadoras educacionais Maria Aparecida Tebecherani e  Thatiana Segundo.

Durante a visita à feira, os membros da Diretoria aproveitaram para ver os trabalhos em exposição, em especial aqueles realizados pelos alunos do Colégio. Em cada um dos projetos, ouviram as explicações dos jovens pesquisadores e parabenizaram todos os envolvidos.

“O Colégio se sente muito gratificado e fica feliz em ver os alunos envolvidos e motivados. É uma realização ver o grau de qualificação que nossos alunos possuem. Eles dominam o assunto, sabem explicar o tema com muita naturalidade e desenvoltura. Tudo isso também é um exemplo do reconhecimento da qualidade do Dante. O Colégio está sempre procurando incentivar nossos alunos a realizar projetos em todos os campos”, afirmou o professor Lauro Spaggiari.