Dante leva alunos do 1º ano do EF para brincar em buffet infantil

Publicado em 20 de maio de 2012 às 13:27
Categorias: , ,

Alunos do 1º ano do Ensino Fundamental foram, no decorrer de maio, ao buffet infantil Miniland, localizado no bairro do Tatuapé, para um dia de diversão. O estabelecimento possui diversos brinquedos e ambientes, entre os quais áreas para arqueologia, espaços com luzes e sons, piscina de bolinhas e uma área destinada a atividades sobre conscientização ambiental. No fim do passeio, todos comeram cachorros-quentes, sobremesas e ganharam brindes.

Para a coordenadora da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental, profª Angela Martins, levar as crianças a um ambiente com aparência e propostas diferentes do que costumam ver na escola pode reforçar o ensino. “Elas puderam se divertir em um ambiente encantador e diferente, que não tem os tradicionais videogames e brinquedos com que estão acostumados. Pela diversidade de ambientes e temas, o passeio também complementará temas desenvolvidos em sala de aula no decorrer do ano”, complementou.

, ,