Cursos Livres realizam apresentações de encerramento no Colégio

Publicado em 3 de dezembro de 2010 às 14:08

Os alunos dos Cursos Livres se apresentaram no Colégio, de outubro até o começo de dezembro, marcando o encerramento das aulas de 2010 e demonstrando, com isso, tudo o que aprenderam ao longo do ano.

Ao todo foram feitas 17 apresentações. Entre elas, apresentações de capoeira e maculelê, ballet clássico, jazz, guitarra, judô, judô infantil, kung-fu/shaolin do norte, violino, teatro, teclado, violão popular e violão-orquestra.

“O prestígio do público foi muito grande. Algumas apresentações lotaram o auditório. Nesses dez anos trabalhando com os Cursos Livres, este ano foi o que me deixou plenamente satisfeita. Os alunos mostraram um resultado real, além de satisfatório ao longo do ano e nas apresentações”, disse Sonia Batella, secretária dos Cursos Livres do Colégio. “O trabalho foi muito bom, assim como o resultado”, completou.

No ano que vem mais dois cursos entrarão na programação, a saber, dança criativa e desenho e pintura. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º e 18 de fevereiro. As aulas serão realizadas de março a novembro.