Crisma organiza palestra para alunos do curso

Publicado em 28 de abril de 2011 às 14:05

O curso de Crisma do Colégio Dante Alighieri promoveu, no dia 27 de abril, uma palestra intitulada “O projeto de Jesus”, ministrada pelo padre Luis Claudio. Cerca de 40 alunos tiveram a oportunidade de ouvir a respeito dos desígnios que levaram Jesus a encarnar e sobre a trajetória do povo judeu.

A palestra procurou mostrar aos alunos um pouco da história dos judeus, com destaque à narrativa apresentada no Antigo Testamento. Além do debate acerca da encarnação de Jesus, discutiu-se a forma como Ele chega até o coração das pessoas.

“O padre foi muito bem. Ele tem uma linguagem adequada, soube lidar com os jovens e atraiu a atenção de todos, sempre tornando tudo aquilo divertido e brincando muito. Foi uma palestra muito boa”, afirmou Valeria Toriezam Tabach, coordenadora do curso de Crisma.