Colégio lança itens comemorativos em parceria com os Correios

Publicado em 12 de julho de 2011 às 17:53

O Colégio Dante Alighieri lançou, na manhã de 11 de julho, segunda-feira, um carimbo comemorativo e dois selos personalizados em homenagem ao centenário da Escola. A cerimônia, realizada no auditório Guglielmo Raul Falzoni, contou com a participação de membros das diretorias executiva e pedagógica do Dante, além de conselheiros, associados, professores e funcionários dantianos.

Pedro Sérgio de Mello, gerente regional de vendas dos Correios, conduziu a cerimônia de obliteração ao lado do dr. José de Oliveira Messina, presidente do Dante, e do dr. Paolo Fabbriziani, presidente da AEDA. O ex-aluno Claudio Callia, engenheiro e artista plástico, e o designer Gustavo Guatelli foram os responsáveis pela elaboração dos selos personalizados.

“Este evento assinala, celebra e perpetua um fato histórico, enaltecendo o amor e a dedicação que mantêm uma instituição como esta”, declarou o gerente dos Correios.

Para os interessados, o carimbo comemorativo estará à disposição na agência dos Correios Portal do Morumbi, localizada no número 1.110 da rua Dr. Luís Migliano, no bairro do Morumbi, até o dia 11 de agosto.