Alunos do GEETec recebem medalhas da FLL

Publicado em 18 de março de 2014 às 18:09

Os integrantes do Grupo de Estudos Experimentais em Tecnologia (GEETec) receberam, em 11 de março, as medalhas conquistadas na etapa nacional da First Lego League, realizada em fevereiro de 2014. Eles ficaram com o primeiro lugar em Design Mecânico do Robô. Eles receberam as medalhas e certificados das mãos do presidente do Colégio, dr. José de Oliveira Messina.

Ambas as equipes do Dante, GEETec e PEAR, se classificaram para a etapa nacional da FLL pelo bom desempenho na etapa regional da disputa, realizada em dezembro de 2013. Na ocasião, o GEETec conquistou o primeiro lugar em programação de robô, enquanto o PEAR levou o prêmio “Gracious Professionalism”, referente ao espírito de equipe dos alunos. Na etapa nacional, o PEAR ganhou, por sorteio, uma vaga para participar no Festival Internacional de Robótica, que será realizado em Belo Horizonte entre 31 de agosto e 7 de setembro de 2014.