Alunos do Dante recebem Sacramento da Crisma

Publicado em 31 de outubro de 2016 às 13:54

Alunos da catequese do Colégio Dante Alighieri participaram, em 22 de outubro, da missa em celebração da Crisma. Oficiada por dom Carlos Lema Garcia, o encontro de 2016 foi realizado, especialmente, na Paróquia Assunção de Nossa Senhora, situada na Alameda Lorena. Dom Carlos lembrou que, em função da Crisma, os adolescentes devem seguir em uma missão para o compartilhamento de valores que tragam o bem à sociedade.

“A Crisma não é o ponto de chegada, e sim o de partida. Vocês têm que se transformar em apóstolos, pois jovens escutam outros jovens. Não podemos ser apenas discípulos, que só se dedicam a aprender, e sim missionários, que aprendem e compartilham”, destacou. O sacerdote também falou de outros assuntos, como a importância da família no apoio à formação das pessoas como cidadãs.

no images were found