Alunas de Jazz participam de aula aberta

Publicado em 25 de junho de 2015 às 15:39

Alunas do curso livre de Jazz realizaram, nos dias 15 e 16 junho, aulas abertas no auditório Miro Noschese. O objetivo da atividade é apresentar aos convidados – pais, familiares e amigos – a estruturação do curso a partir de uma aula habitual, com a intervenção da professora na correção das ações dos alunos, por exemplo.

Lygia Masini, secretária dos Cursos Livres, explicou que a professora responsável pelas aulas de Jazz, Fabiana de Sousa, costuma realizar as apresentações semestralmente (as aulas abertas de outros cursos costumam acontecer anualmente) para os convidados terem mais facilidade em conhecer o progresso das participantes. “As aulas são bacanas, até porque envolvem alunas de diversas idades, a partir dos 5 anos, até o grupo de mães que temos”, explicou.