Professores e funcionários do Dante são homenageados pelos anos de trabalho

Publicado em 30 de junho de 2015 às 10:40

O Colégio Dante Alighieri realizou, no dia 26 de junho, a cerimônia anual de entrega de bótons aos professores e funcionários que possuem 15, 25, 35 e 40 anos de trabalho na instituição. Ao todo foram 44 pessoas homenageadas.

A cerimônia teve início com um discurso do Dr José Luiz Farina, presidente do Colégio, no qual ele agradeceu os professores e funcionários e destacou a importância deles na construção da história do Dante. “A competência e o amor que a gente recebe dos nossos funcionários e professores é o que fazem dessa escola ser o que ela é: uma grande escola, uma escola de amor e não apenas uma escola de prestação de serviço”, afirmou.

Em seguida, os bótons foram entregues. Coordenadores e supervisores de departamento foram chamados ao palco para realizar a entrega a seus respectivos professores e funcionários. Aqueles que completavam 15, 25 e 35 anos de Colégio receberam um bóton de bronze, prata e ouro, respectivamente. Quem fazia 40 anos de casa recebeu uma joia.

A funcionária Vannia Chiodo Silva, supervisora da editoração, que completou 45 anos de Dante, ganhou uma homenagem surpresa para celebrar a marca, que contou com um show de Raul Nazario, cover de Roberto Carlos, e um presente entregue em nome do Colégio. “Foi muito inesperado. Valeu cada segundo. O presente, a festa, os amigos, tudo foi muito bonito e emocionante”, comentou. “Eu falo que trabalhar é como um casamento. As vezes da certo e as vezes não. No meu caso, foi o casamento que deu certo. Fiz muitas amizades ao longo desses anos e conheci pessoas que gostam muito de mim”, completou.

Por fim, um coquetel foi realizado no edifício Michelangelo para os premiados, familiares e convidados.

no images were found