Dante reúne alunos e familiares no Dia da Família

Publicado em 20 de abril de 2016 às 11:52
Categorias: , , ,

O Colégio Dante Alighieri realizou, na manhã de 16 de abril, mais uma edição do Dia Família, evento que se propõe a reunir, na escola, os pequenos dantianos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental e seus familiares em um momento de lazer e descontração.

A Trupe Pé de Histórias, especializada na realização de atividades lúdicas para crianças, conduziu o encontro, marcado por uma programação com elementos teatrais e musicais.

O grupo, que já participou de atividades no Dante anteriormente, apresentou o espetáculo “Conto dos Pássaros”, inspirado no livro “Mil pássaros pelos céus”, de Ruth Rocha. A contação de histórias foi enriquecida com uma série de apresentações musicais (clique aqui para conhecer a história apresentada).

A coordenadora da Educação Infantil ao 1º ano, professora Angela Martins, agradeceu às famílias por terem participado do evento. “Esse é um dia muito importante para nós, em que nos reunimos com os alunos e suas famílias. Todos são muito bem-vindos, e desejamos que aproveitem este momento de aproximação com a escola para reforçar os laços que nos unem”, disse.

no images were found

, , ,