Alunos do Jardim visitam exposição de pedras

Publicado em 30 de setembro de 2015 às 17:18
Categorias: , ,

O Colégio Dante Alighieri promoveu, entre os dias 14 e 22 de setembro, diversas visitas dos alunos do Jardim para a Legep – o “shopping das pedras”, maior mercado de minerais da América latina.

Localizada na Avenida Santo Amaro, a Legep é uma loja fundada em 1970 e especializada em pedras preciosas. Entre os produtos em estoque estão desde obras de arte, até minerais raros para coleção, passando por uma grande variedade de quartzo.

Na ocasião, os dantianos puderam observar e apreciar esses minerais raros, como a ametista, o citrino, a ágata e a jade, além de diversos outros utilizados na montagem de acessórios de bijuterias e artesanato.

, ,