Na Estante nº17 – Abril/2020

Publicado em 29 de abril de 2020 às 12:39
Categorias:

O mês de março tornou-se um divisor de águas em nossas vidas. A suspensão das aulas presenciais, o confinamento de todos em suas casas, a preocupação com o futuro. São tantas as interrogações que povoam nossas mentes, que às vezes torna-se quase difícil respirar. E nem é por conta do contágio do novo coronavírus, mas sim pela ansiedade do desconhecido. Infelizmente, devido aos atropelos, não tivemos o boletim do mês de março. No entanto, trabalhando em casa, nos vemos na obrigação de levar a toda a comunidade escolar algumas sugestões de leitura que vêm bem a calhar com o momento em que vivemos. Até mesmo porque abril é o mês em que se comemoram o Dia Internacional do Livro Infantil e o Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. Outra data importante: o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Enfim, apesar dos pesares, temos muito a comemorar e a refletir. E para isso, nada como a leitura de um bom livro! Desejo de que o boletim acrescente alegria e prazer em suas horas.

Equipe Biblioteca Central