Vôlei dantiano conquista ouro na Liga

Publicado em 29 de novembro de 2019 às 12:41
volei 1

O time feminino de vôlei sub 16 do Dante levou medalha de ouro na Liga de Esportes Escolares, uma das principais competições intercolegiais de São Paulo, que conta com jogos bastante disputados. Na final do campeonato, que foi realizada no dia 11 de novembro no próprio Dante, as meninas enfrentaram o colégio Júlio Pereira Lopes em uma partida acirrada, mas venceram por dois sets a zero em uma melhor de três.

volei 2

A equipe demonstra um excelente desempenho e é muito unida porque as meninas jogam juntas desde pequenas, tendo formado o time já há alguns anos e se desenvolvido muito desde então. No ano passado, elas já haviam sido campeãs invictas na mesma competição, entrando para uma nova chave de elite, a “diamante”.

volei 3