Português Italiano Inglês Español
Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube Linkedin
Home / Institucional

Unesco premia dantiano com visita à Espanha

Imprimir Compartilhar Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus
Em 20 de maio de 2010

O aluno Daniel Ruiz e a professora Sandra Tonidandel, coordenadora do Departamento de Ciências da Natureza, viajaram à Espanha em meados do mês de maio, dando assim complemento à premiação que receberam da Unesco em novembro de 2009, por conta das celebrações do Dia Mundial pela Paz e pelo Desenvolvimento.

Naquela ocasião, Daniel foi premiado com o primeiro lugar, juntamente com sua professora-orientadora, no Concurso de Trabalhos Escritos e Desenhos, iniciativa do órgão internacional para homenagear os 40 anos da chegada do homem à Lua e o Ano Internacional da Astronomia.

Na Espanha, os dantianos visitaram diversos pontos turísticos, em especial os espaços reservados à pesquisa científica. O passeio foi patrocinado por instituições parceiras da União Europeia na área de ciência e tecnologia, e contou com a participação de representantes brasileiros e europeus da própria Unesco.

“Obter o reconhecimento de um órgão tão renomado como a Unesco apenas reforça o pioneirismo e a qualidade do trabalho desenvolvido por nosso Colégio”, opina a professora.

Categorias: Institucional