Português Italiano Inglês Español
Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Esportes

Time de vôlei garante ouro no 32º Oliarqui

Imprimir Compartilhar Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus
Em 11 de outubro de 2017

A equipe juvenil feminina de voleibol do Colégio Dante Alighieri trouxe, em 29 de setembro, mais um título para casa. A conquista da vez ocorreu no 32º Oliarqui, que também rendeu três medalhas de ouro no basquete.

Duas das três partidas foram relativamente equilibradas, mas o Dante saiu invicto da competição. O primeiro jogo, em 22 de setembro, foi contra o Colégio São Luís. Essa foi a partida mais tranquila e terminou em 2 sets a 0. Três dias depois, as dantianas venceram o Arquidiocesano por 2 a 1, mesmo placar do jogo final, no dia 29, contra o Colégio Júlio Pereira Lopes.

O técnico da equipe, professor Luís Patrício Sancho, enalteceu o trabalho das atletas. “Foi um torneio muito bom. Tivemos dois jogos muito pegados, incluindo a final, mas nossas atletas estavam bem preparadas e conseguiram se sobressair na reta final da partida. Com isso, repetimos em 2017 o que aconteceu em anos anteriores, e o vôlei garantiu um título no Oliarqui”, disse. Essa equipe disputará mais um torneio esse ano e tem a chance de trazer mais um ouro para o Dante.

Categorias: Esportes