Mais de um século de história, cultura e educação

Publicado em 22 de março de 2013 às 12:25
Categorias:

Orientado para a formação integral do ser humano como cidadão ético e consciente, e aliando a tradição a uma moderna e avançada tecnologia de ensino, o Dante Alighieri oferece uma infraestrutura múltipla e completa para seus alunos. Cultura, modernidade, respeito e valores éticos coexistem nos pátios, laboratórios e salas de aula,e – ao lado de conhecimentos transmitidos por professores com amplo domínio teórico e didático –conferem ao ambiente escolar uma atmosfera de estímulo e enriquecimento.

Este é o Dante Alighieri, tão antigo e tão novo, tão tradicional e tão moderno nos seus 102 anos de vida.