Novo Maternal I em 2019

Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 16:02

Em 2019, seu filho vai marcar o Dante

Um novo Dante especialmente planejado para o seu filho

A partir de 2019, o Dante dará início a uma mudança significativa na Educação Infantil, começando pelo Maternal I. Nós estamos reformando todos os espaços dessa série e, já no ano que vem, os alunos não terão somente um espaço de sala de aula, mas várias estações de atividades. As aulas serão rotativas e poderão ser realizadas em 18 estações/espaços pensados para as habilidades que serão desenvolvidas, com professoras especializadas. Confira o vídeo:

– 18 Ambientes Especiais

– 6 Direitos de Aprendizagem:
• Brincar
• Conviver
• Participar
• Explorar
• Expressar
• Conhecer-se

Projetos das novas estações de aulas do Maternal I, com salas especiais e modernas, pensadas para as atividades do dia, com infinitas possibilidades de adaptação dos espaços.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria:
E-mail – secretaria@cda.colegiodante.com.br
Telefone – 3179-4400 (ramais 4117 ou 4159)