Jardim do Dante visita Aquário de São Paulo

Publicado em 30 de setembro de 2016 às 11:00
Categorias: , ,

Os alunos do Jardim da Educação Infantil do Colégio Dante Alighieri visitaram, entre os dias 20 e 22 de setembro, o Aquário de São Paulo, maior aquário da América Latina, que reúne, em um espaço de 15 mil m² e um volume de 2 milhões de litros de água, aproximadamente 3 mil exemplares de cerca de 300 espécies de animais.

Localizado no Ipiranga, o Aquário, apesar do nome sugestivo, também abriga animais terrestres e voadores. Por meio da visita guiada, as crianças puderam conhecer os animais, tirar suas dúvidas a respeito das diferentes espécies e conhecer detalhes que as diferenciam uma da outra. Entre os animais que mais chamaram a atenção estão os tubarões, como o tubarão-lixa, além dos pinguins e das cobras, como a jiboia e a píton-burmesa.

, ,