Home / Home Dante

U-Connection, área de graduação no exterior

A ÁREA UNIVERSITY CONNECTION

O objetivo da University Connection é ser a referência dentro do Colégio para assuntos relacionados a cursos de graduação no exterior.

Desenvolvida em parceria com a empresa Daquiprafora e com professores da High School e do Departamento de Inglês do Colégio, a área fornecerá, aos alunos e pais, informações especializadas sobre a preparação para os processos seletivos de universidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Itália.

Ao longo do ano serão promovidos eventos, workshops, palestras, simulados, visitas de universidades e plantões de atendimento para que os alunos estejam bem informados sobre as oportunidades e saibam como maximizar suas chances de aprovação.

As professoras Ana Lúcia Busso e Liz Miller são Guidance Counselors da University Connection.

INICIATIVAS

Clique aqui e saiba mais sobre o atendimento
Ou entre em contato conosco via email: uconnection@cda.colegiodante.com.br

EVENTOS E SIMULADOS