Home / Destaque / Ensino Fundamental II / Ensino Médio / Notícias

High School promove happy hour para formandos

Em 15 de abril de 2019

No dia 11 de abril, os formandos da High School participaram de um happy hour com professores na cobertura do edifício Michelangelo. A festa contou com música, dança, comes e bebes e muitas atividades, como jogos e até um quiz. Os alunos também ganharam brindes da Mizzou (a University of Missouri), parceira do Dante no programa de High School.

“Estes alunos estão agora cursando a 3ª série do Ensino Médio, e no final do ano vão participar das duas formaturas e receber os dois diplomas – o americano da High School e o brasileiro do currículo regular do Dante. Eles terminaram a High School no final de 2018, e sabemos que a 3ª série é um período muito desafiador. Então, para não perdermos o contato com eles e também para podermos oferecer um momento de confraternização, realizamos o happy hour. É uma oportunidade de eles reverem os amigos e os professores, além de se divertirem juntos e também poderem relaxar um pouco nessa fase pré-vestibular”, explica o professor Robert Garner, coordenador-assistente do Dante Middle e High School. O happy hour também terá uma segunda edição, no segundo semestre, em setembro.

“Achei muito legal poder rever todo mundo, estava com saudades”, disse o aluno Breno Rudella Tonidandel, da 3ª série A, concordando com Robert. “A High School é puxada, mas vale muito a pena! Foi muito importante para mim ter feito parte do programa, não só para a minha formação acadêmica como também para a minha vida. A High School traz um desenvolvimento pessoal muito grande, eu me tornei mais culto, mais bem informado, sei falar melhor, fazer apresentações, discursos. Nós aprendemos até economia, então sei que tudo vai ser muito útil para mim no futuro”, afirmou Breno.

Categorias: Destaque, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, Notícias