High School promove final de semana em acampamento

Publicado em 3 de maio de 2011 às 13:33
Categorias: , ,

Organizado pelo English Camp, localizado em Itapetininga, alunos do Dante High School participaram de um acampamento, no fim de semana de 30 de abril e 1º de maio, em que conciliaram o uso da língua inglesa com atividades educacionais e brincadeiras.

Durante o final de semana, os alunos praticaram jogos tipicamente norte americanos, como beisebol e lacrosse, e também alguns mais conhecidos como vôlei e futebol. Outras atividades foram realizadas, como jogar futebol na lama e assar marshmallows no espeto. Em todos os momentos, os estudantes deviam falar exclusivamente em inglês.

Além disso, foram realizados alguns projetos como leitura e discussão de textos. Um deles tratava de hobbies enquanto o outro abordava o assunto da monarquia inglesa.

“A importância dessa viagem é muito grande. Tem tudo a ver com o curso e ajuda principalmente aqueles que não são tão desinibidos no inglês. Para nossos alunos a iniciativa foi excelente”, comentou a coordenadora da High School, Rossela Beer.

, ,