High School organiza aulas preparatórias para o TAKS

Publicado em 10 de fevereiro de 2011 às 20:17
Categorias: , ,

A High School vem conduzindo, no miniauditório Raul Falzoni, aulas exclusivas com o objetivo de preparar seus alunos para os exames do TAKS (Texas Assessment of Knowlegde and Skills), que serão aplicados, no Colégio, ainda no primeiro semestre.

Uma das aulas ocorreu no dia 9 de fevereiro, enquanto a outra acontecerá no dia 16. Com duração de 1 hora e meia cada uma, são destinadas a alunos que concluíram o curso de High School e têm como objetivo recordar pontos importantes estudados em sala de aula no ano passado.

Os exames, instituídos pela Texas Education Agency (TEA), são feitos para avaliar os alunos que desejam obter um diploma ao fim de 2011. O conteúdo da prova compreende conhecimentos de inglês, estudos sociais, ciências e matemática.

, ,