Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Destaque / Institucional / Notícias / Notícias da Home / Notícias do Rodapé / Notícias em Destaque

High School disponibiliza clubes para todos os alunos do Dante

Em 10 de abril de 2018

Assim como é costume nas escolas americanas, a Dante High School agora conta com clubes para que os alunos possam desenvolver atividades sobre os assuntos que mais lhes interessam, como literatura, games, teatro e até economia. Os Clubs da High School são atividades extracurriculares para que os dantianos se encontrem semanalmente, e, mesmo contando com a supervisão de um professor, a ideia é que os alunos tenham autonomia e proatividade para trazerem propostas e desenvolverem as atividades.

“Os clubes são bons para todos os alunos, mas principalmente para aqueles que pensam em estudar nos Estados Unidos, pois as universidades americanas exigem atividades extracurriculares e dão muito valor ao desenvolvimento de liderança”, explica o professor Robert Garner, coordenador-assistente da Dante Middle e High School.  É importante destacar que os clubes são abertos para todos. Quem não for da High School também pode participar. “Todos os alunos são bem-vindos, e é uma ótima oportunidade para melhorarem o inglês, socializarem fora da sala de aula e desenvolverem habilidades como liderança e responsabilidade”, afirma o professor Robert.

Confira os clubes disponíveis e participe:
MONDAYS – 4:15 to 5 PM
– Volunteer Club (Ruy 29)
– Photography Club/Yearbook (Ruy 27)

WEDNESDAYS – 4:15 to 5 PM
– Music Club (Ruy 30)
– Book/Creative Writing Club (Ruy 29)

THURSDAYS – 4:15 to 5 PM
– Theater Club (Ruy 27)
– Feminism Club (Ruy 29)
– Games Club (Ruy 30)
– Arts and Comics Club (Ruy 7)