Funcionários do Dante passam por treinamento de excelência em atendimento

Publicado em 2 de setembro de 2019 às 10:53
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“Gente é para brilhar!”: Foi com essa frase que a professora Andrea Medina, especialista em gestão empresarial, sócia da Sunrise Consultoria e autora do livro “UAU! Excelência em gestão no atendimento”, começou o ciclo de quatro dias de capacitação no atendimento aos clientes. Ocorrido durante o mês de agosto, o treinamento contou com mais de 50 colaboradores dos mais diversos departamentos do Colégio, que atendem diretamente pais e responsáveis.

Com foco em ampliar a visão do profissional, oferendo ferramentas simples e práticas para aplicação no dia a dia, o treinamento promovido pelo Departamento de Marketing do Dante desenvolveu competências corporativas por meio da aprendizagem vivencial e lúdica dos comportamentos. Os participantes foram expostos a uma série de situações e desafios que, como metáforas da vida corporativa, promovem a aquisição e o aperfeiçoamento das competências essenciais para a estratégia de melhoria no atendimento do Colégio.

Exemplo Disney

As aulas foram realizadas de maneira imersiva para obter benefícios imediatos, como o aumento do engajamento dos colaboradores, crescimento de empatia e aumento de performance por execução e repetição na prática. Durante as aulas, os alunos também tinham acesso a vários exemplos de situações vividas nos parques da Disney, aprendendo como o cuidado, o acolhimento, a atenção e a clareza dos processos internos fazem toda a diferença na excelência do trato com as pessoas.

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