Formandos entregam ovos de Páscoa para colegas do Maternal II e Jardim

Publicado em 23 de abril de 2019 às 11:28
Categorias: , , , ,

Todo ano, como já é tradição no Dante, os alunos da 3ª série do Ensino Médio visitam seus coleguinhas da Educação Infantil para entregar ovos de Páscoa! Em 2019, os formandos visitaram as turmas do Maternal II e do Jardim e também brincaram com os pequenos colorindo desenhos, dançando e usando orelhas de coelhinho.

“Eu sempre fiz Dante, estudo aqui desde que tinha a idade deles, e acho que essa ação é uma coisa muito boa, que dá uma nostalgia e uma felicidade para nós que já estamos perto de sair do Colégio, em uma fase de mudança e com uma sensação de despedida. Essas crianças um dia também estarão terminando o Ensino Médio e vão sentir o que nós estamos sentindo hoje. A vida vai acontecendo e é muito gostoso poder estar aqui hoje nos divertindo com eles”, disse a aluna Rafaelle de Frepon, da 3ª série B do Ensino Médio.

“É um momento de parceria, solidariedade, respeito e diversão. São muitas emoções misturadas e é muito legal ver os pequenos interagindo com os grandes e se divertindo. Isso é gratificante e eles amam”, afirmou Amanda Almeida, professora regente do Jardim A.

, , , ,